Comentários 21289 Visualizações

Empreendedores de sucesso tem algumas características específicas. A capacitade de observação é uma delas. Afinal, um bom empreendedor precisa ser observador, para identificar as melhores oportunidades ao seu redor.

Então segue uma oportunidade que ando observando, e que será um negócio da china daqui uns anos: É a Clínica do Pescoço!

Isso mesmo: uma clínica especializada em tratar, exclusivamente de pescoços. O seu, o meu, de sua mulher, de seus filhos, de todo mundo.

Se não está levando a sério, veja essas imagens que tirei agora, em cinco minutos, enquanto estava na fila do embarque, retornando para casa:

 

Bom, obviamente, estou de brincadeira. ou não...

O fato é que a humanidade agora passa a maior parte de seu tempo olhando para baixo, com suas cabeças enfiadas em seus smartphones e tablets. Em um minuto que fiquei na fila, se fosse postar aqui todas as fotos que tirei da mesma situação, não caberia nessa página. Na verdade,  a exceção era de quem não estava mexendo no celular.

Enfim, isso deve gerar algum impacto no pescoço em algum momento. 

Êpa! Acaba de me ocorrer um outra ideia: a "Clínica da ôio". Pois se o pescoço fica cansado, imagine a vista! E depois a clínica do esforço repetitivo, para os dedos. E quem sabe, o lançamento mundial do CTCS - Centro de Tratamento dos Coitados em Smartphone.

E aí, quer ser meu sócio na empreitada?

Por falar nisso, preciso responder um maldito whatsapp. Mas antes, vou tomar um dorflex para o pescoço, colocar um óculos e estalar os dedos.

 

 

 

 

COMENTE: